Sexta a noite (17/04)! Eba! Foi minha festa de boas vindas, minha e do Julian... Foi na casa do gonza, um dos que foi me buscar no aeroporto. Ele mora sozinho aparentemente numa casa muito legal, bem bonita, com tudo, guitarra, play 2, karaokê, cachorro. Me lembrou o apto do Valete, mas nesse caso a gente podia fazer festa!hehehe E estava profissional o negocio, luzes piscando, luz negra, verdadeira pista de dança. Pena que não tinha muita gente. Mas foi bem legal mesmo assim. Só tocou reggaeton e ganhamos presentinhos, como mate, alfajor e doce de leite! Genial. Não sei porque fui com minha bota com salto, preciso comprar uma baixa, as meninas por aqui são muito menores, eu fico mais desproporcional que o normal.
Bom foi tudo bem até ai, mas daí veio a parte complicada tínhamos que acordar cedo no dia seguinte! Fui embora de carona com o Ricky, um alumni super gente boa, que já morou no Brasil inclusive, e agora trabalho no México e esta de passagem em La plata visitando a família. Isso era umas 3 da manhã. E o Julian, ficou. Quando era 6:30 quase 7 o maluco me chega, bebasso. Acredita que quando ele voltou ao invés de entrar em casa não resistiu e entrou na balada em frente! Até ai estaria tudo bem, se não tivéssemos combinado a viagem de trabalho as 8 da manhã!!!! Chegou e foi direto dormir... e eu ainda tive que agüentar o ronco...
Mas tudo isso pouco me incomoda. O problema foi quando o Juan da fecami chegou as 8:30 e ele não acordava e não estava pronto. Foi engraçado que ele acordou e pegou a mala que estava mais perto, sem nem saber o que tinha e foi toda a viagem de ida bêbado ainda, claro que disfarçando.
Tudo bem, e vamos a caminho! Nosso destino, Pergamino. 3 horas de viagem. Cortamos Buenos Aires, deu preu dar uma olhada na cidade, sinto falta das marcas internacionais como burguer king e assim vai. Agora um detalhe que eu não contava...O Juan nosso chefe que foi dirigindo o carro dele, é meio que um desastre no transito! Juro que passei medo. No carro não tem o espelho do lado do passageiro, e na pista de velocidade 130 ele vai a 150, ultrapassa todos os carros, Debaixo de um braço uma garrafa térmica, na outra um mate, na outra falando no celular, ele não diminui na curva, entre outras coisas. Ou seja, aventura! Mas o que me acalma é que ele está acostumado a tudo isso. È porque ele mora numa cidade próxima a PErgamino além de morar em La Plata, então ele faz essa mesma viagem toda semana a alguns anos.
Ah mas o papo no carro... Dio mio muy aburrido! O Julian a toda foi falando, junto com Juan. Um tópico pior que o outro, e eu estava na frente, não podia ignorar complemente, ou dormir para ficar de boa. Vixi, discutiram sobre criação de vaca, corte de carne, produção agrícola, sobre carro, valor deles, cada lugar que passava Julian pedia explicação, acho que eu abstrai tanto que nem lembro mais o que foi falado, mas acredite foram vários assuntos, e um me interessava menos que o outro.
Finalmente chegamos, eu já estava quase estourando de vontade de ir ao banheiro, e para ajudar o Juan se perdeu um pouco dentro da cidade.
Aqui paro um pouco, porque realmente, sem tempo para escrever.!! A semana foi mega corrida. prometo contar, até porque tem muita coisa interessa (?!!?) Contar das viagens, novas crises e descobertas, evento da AIESEC, Evento FEcami.... Mas por enquanto vou entrar em um periodo de construção (underconstrucion), pq realmente, foi de matar, e preciso por minha vida em ordem, hehehe
ah, e Muitas, muitas fotinhas
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário